"Quando nasce um bebê, nasce também uma mãe."
Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 31 de maio de 2011

COISAS QUE SÓ UMA MULHER CONSEGUE:



1 - Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.

2 - Usar o poder de uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo.

3 - Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade e crise de nervos!

4 - Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, mãe do marido.

5 - Lavar a calcinha no chuveiro. E depois pendurá-la na torneira,para horror do sexo masculino.

6 - Rasgar a meia na entrada da festa.

7 - Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo!

8 - Chorar no banheiro, e ficar se olhando no espelho para ver qual melhor ângulo. (Esta é de lascar!!)
9 - Achar que o seu relacionamento acabou, e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual ou tomou tds. (Esta é perfeita!!!!)

10 - Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para ficar meiguinha...

11 - Dizer não, para ele insistir bastante, e aí­ ter que dizer sim!

SÓ AS MULHERES ENTENDEM:



1 - Por que é bom ter cinco pares de sapatos pretos.

2 - A diferença entre creme, marfim, e bege claro.

3 - Achar o homem ideal é difí­cil, mas achar um bom cabeleireiro é praticamente impossí­vel!



ORAÇÃO DAS MULHERES:



'Querido Deus,Até agora o meu dia foi bom:não fiz fofoca,não perdi a paciência,não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta,chata e nem irônica.Controlei minha TPM,não reclamei,não praguejei,não gritei,nem tive ataques de ciúmes.Não comi chocolate.Também não fiz débitos em meu cartão de crédito(nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados."
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou paralevantar da cama a qualquer momento...Amém!



BOA SEMANA

BJUM

domingo, 22 de maio de 2011

HOMENS ENGORDAM QUANDO SUAS MULHERES ENGRAVIDAM


Não é alucinação! Os homens realmente engordam junto com as suas esposas ou namoradas quando elas engravidam! Um estudo realizado na Inglaterra é que comprovou o que para muitos não passava de uma piada. Confira!


Estudo realizado por pesquisadores britânicos sugere que homens ganham em média 6,3 kg quando suas parceiras ficam grávidas. O estudo, realizado pela empresa de marketing britânica Onepoll, descobriu que os homens que ganharam peso durante a gravidez das parceiras geralmente tiveram um aumento de cerca de 5 centímetros em suas cinturas.
Cerca de 25% dos 5 mil entrevistados também afirmaram ter comprado novas roupas, devido ao ganho de peso causado pela paternidade. Um quinto dos pais pesquisados afirmou que só percebeu que tinha ganhado peso quando suas roupas não serviram mais. Mas 19% deles afirmaram que seus amigos alertaram que eles estavam mais gordos que antes, geralmente com piadas

Lanchinhos

De acordo com a pesquisa, o aumento de peso parece estar relacionado com o maior consumo de alimentos, principalmente lanches e petiscos gordurosos. Um quinto dos entrevistados afirmou ter feito refeições maiores durante a gravidez da parceira, e 41% contaram que havia mais lanches e petiscos em casa. Entre os lanches prediletos dos pesquisados durante a gestação das parceiras estavam pizza, chocolate, batata frita e cerveja.

A pesquisa também concluiu que 25% dos homens consomem mais comida para fazer com que as parceiras grávidas se sintam melhores a respeito do próprio ganho de peso durante a gestação.

– A mulher normal ganha quase 13 kg durante a gravidez, e não é totalmente incomum para ela ter desejos por comidas mais gordurosas. Elas precisam de lanches mais regulares – afirmou um porta-voz da Onepoll.

fonte: Correio do Brasil – 07/06/2009

Nao preciso falar mais nada ne?

Boa semana Bjum

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Parabens Miguxa



Para quem nao sabe hoje e niver da Mari
Uma pessoa muito mais do que especial que amo de montao

fizemos ingles juntas e apartir dai nossa amizade so começou a ficar maior e maior (olhos cheios de lagrima)

Quando fiquei sabendo da minha gravidez ela foi a pessoa que mais me incentivou e ajudou me mandando email e mais email de fotos de bebe e tudo mais

Entao Miguxa


Hoje, o dia amanhece sorrindo. O sol ainda nem nasceu ao certo mas está ansioso prá ti dar um calor especial.
Ao abrir tua janela, sentirás o abraço do vento, e com certeza, em algum lugar, as flores vão sorrir para você.
Que linda é a vida, e, para que melhor do que nós mesmas sabermos o quanto é importante viver e fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e compreende, alguém com quem voce pode contar sempre pois tem um coração amoroso e generoso, capaz de valorizar a si mesmo e aos outros.
Por ser voce este alguém tão especial, agradeço a Deus o privilégio de neste lindo dia, amanhecer celebrando tua existência, pois sua amizade significa mais do que as palavras possam dizer, pois uma grande amizade abençoa os dias que temos para viver.
Que DEUS te abençoe , com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ELE e comigo pois somos seus verdadeiros amigos de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura nas nossas maos que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.
Um FELIZ ANIVERSÁRIO, para quem faz de meus dias, especiais com sua EXISTÊNCIA: VOCÊ!

PARABENS

BJUM

VERI E VALENTINA