"Quando nasce um bebê, nasce também uma mãe."
Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

De malas prontas

Pronto nem acredito que esta chegando o dia de ver a carinha da Valentina
e bom de mais arrumar o enxoval apenas imaginando aquela fofurinha linda dentro daquelas roupinhas ai ai
que vontade louca dela chegar logo

Mas ela entrou e agora como sair??
e uma pergunta que nao quer calar aqui dentro de casa
Parto normal ou cesaria?
Quando descobri que estava gravida queria pq queria parto normal mas ...
todo mundo fala pra mim voce esta louca hoje em dia os medicos nem sabem mais fazer parto normal e se o cordao estiver enrolado no pescoço e se voce nao tiver força e se nao aguentar as contraçoes entao pensava mas se as mulheres de antigamente davam conta pq eu nao vou dar
entao me despreocupei
mas quando estava com 35 semanas me deu uma dor insuportavel descobri que era minha pedrinha nos rins entao mudei de ideia pensei na hora passa a facaaaa
mas depois que procurei na internet como era feito uma cesaria nossa Senhora
e agora por onde sair???????????????????????
a minha soluçao foi colocar nas maos de Deus

Para maes de 1 viagem como eu nao pesquisem na internet senao ficam doidassss
igualzinha eu
rsrsrsrs
Bjum

2 comentários:

  1. Que bom que está quase né miguxa ?

    Eu acho que vc tem q seguir o seu coração, se quiser parto normal, então faça. Não tem essa de não dar conta não. E se pelo ultrason mostrou q o cordão umbilical está tudo ok, pra quer ter medo ?

    Medo eu tenho é de imaginar me cortando ! Aff ! Quero nem pensar.

    Vai dar tudo certo.

    Bjocas

    Tia Mari

    ResponderExcluir
  2. Querida...eu fiz cesarea, TRANQUILERRIMO!
    Nao dói (dentista dói mais..rs), a minha recuperação foi maravilhosa!!!

    Mas siga seu corpo, seu coração!
    OBVIO q medicos sabem sim fazer parto normal ainda...rs...fica tranquila! rs
    Parto normal é NORMAL...

    Beijoooos

    ResponderExcluir